Packers surgem como favoritos em uma eventual troca por Khalil Mack

Khalil Mack é free agent no fim desta temporada, e a novela pela renovação de seu contrato segue em alta no Oakland Raiders. Todo impasse contratual entre o jogador e a equipe é um prato cheio para as especulações. E, no mundo dos rumores, o Green Bay Packers desponta como favorito para contratar o defensor.

De acordo com a casa de apostas Bovada (Las Vegas), os Packers aparecem como principal destino para Mack — seguidos por Buffalo Bills, Dallas Cowboys e Indianapolis Colts, respectivamente. É o que o nosso redator, Henrique Bulio, antecipou como algo que faz sentido mesmo.

Ao que tudo indica, um dos fatores que impulsionam o favoritismo de Packers nessa especulação é o fato de que a equipe tem duas escolhas de primeira rodada no draft do ano que vem.

Um dos pontos que dificultam a renovação de Mack com os Raiders é a preferência do jogador em receber mais dinheiro quando o time estiver em Las Vegas. É importante ressaltar que o imposto pago na Califórnia é considerado alto para os padrões americanos, algo completamente diferente para os residentes de Nevada (Vegas). No entanto, a franquia está receosa em adicionar muito dinheiro no fim do contrato de Mack — quando ele terá aproximadamente 30 anos.

Para trocar por Mack agora, provavelmente será preciso uma proposta muito positiva para os Raiders e isso, naturalmente, incluiria escolhas altas no draft. O problema para negociar com o defensor, no entanto, é o fato de que a equipe que o queira contratar necessitará de muito dinheiro disponível para uma possível renovação.

Começamos nossos Previews de Temporada! Clique aqui e leia o dos Browns.

Renovar com Mack vai custar muito para qualquer time, e talvez os Packers não estejam dispostos a despejar um caminhão de dinheiro no defensor tendo em conta que logo eles terão que renovar com Aaron Rodgers — o que poderá resultar no maior contrato da história da liga. De toda forma, vale lembrar o grande trunfo de Green Bay – desceram no Draft 2018, em troca com os Saints, e agora têm duas escolhas de primeira rodada no Draft de 2019. Elas (ou ela, caso seja apenas uma) podem ser usadas em eventual troca.

Leia mais: Não há explicação para o modo como os Raiders estão lidando com a renovação de Khalil Mack

Portanto, muitas escolhas no draft e um caminhão de dinheiro sobrando no salary cap são dois requisitos praticamente obrigatórios para o time que quiser trocar por Mack. O fato é que, independentemente da questão contratual, se trata de um defensor espetacular com mais de 10 sacks em cada uma das últimas três temporadas.




Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds