Pego no antidoping, Gordon anuncia que vai se afastar dos campos por tempo indeterminado

Josh Gordon jogou apenas 11 jogos com a camisa do New England Patriots e parece improvável a continuação do wide receiver em Foxborough. O jogador de 27 anos enfrenta mais uma vez problemas extracampo e provavelmente não jogará mais na atual temporada.

O repórter Tom Pelisero anunciou nesta quinta (20) que Gordon foi pego no antidoping após violar acordo de substâncias permitidas da NFL. Com isso, a NFL vai suspender o jogador. Um pouco antes da notícia sair, Gordon anunciou que vai ficar de fora dos gramados por tempo indeterminado.


“STEELERS"

Segundo o jogador, a decisão de se afastar é para cuidar da saúde mental. A declaração oficial veio via Twitter: “Eu levo a minha saúde mental muito a sério neste momento para garantir que eu permaneça capaz de atuar no mais alto nível”, escreveu Gordon. “Eu senti recentemente que eu poderia ter uma melhor compreensão das coisas mentalmente. Com isso dito, estarei me afastando um pouco do campo de futebol para me concentrar na minha saúde mental. Eu gostaria de agradecer ao treinador Belichick, Sr. Kraft, bem como inúmeros outros dentro da organização Patriots por seu apoio contínuo. Eu quero agradecer aos meus fãs por seu apoio, assim como eu continuo no caminho de volta para 100%.”

Quando Gordon foi trocado para os Patriots no início da temporada, o jogador estava com o contrato expirante — ou seja, ele será agente livre no fim da temporada. Com tantos problemas extracampo se acumulando, cada vez mais as chances de Gordon se esgotarão na NFL.

Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com 30% de desconto
🏈 PRO! | Troca de coordenador ofensivo mostrou-se benéfica para os Vikings
🏈 PRO! | Bears exorcizam fantasma de Green Bay, vencem e garantem NFC North
🏈 PRO! | “Steeler Way”: Pittsburgh vence Patriots, sai da crise e volta à fórmula defensiva
🏈 PRO! | Colts mostram-se seguros rumo aos playoffs com vitória eficiente ante Cowboys embalados
🏈 PRO! | História, 1999: Kurt Warner, o último MVP da temporada campeão do Super Bowl

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds