Raiders: Troca de Cooper para os Cowboys não foi arquitetada pelo GM

Nos esportes americanos, não é corriqueiro o dono da equipe se enfiar diretamente nas trocas ou contratações do time, pois o general manager é o designado para tal. No entanto, em algumas franquias a soberania do dono ainda impera e parece que isso existe no Oakland Raiders.

Na troca de Amari Cooper para o Dallas Cowboys, o então GM da equipe californiana, Reggie McKenzie, não foi quem concretizou a negociação. O próprio jogador disse isso nesta semana, também apontando que Jon Gruden (treinador dos Raiders) não queria a troca. Na ocasião, o dono Mark Davis fechou o negócio.


“STEELERS"

“A diretoria estava recebendo ligações para me trocar por escolha de primeira rodada no draft de 2020, mas esse não era o plano deles”, disse Cooper para Clarence Hill do Fort Worth Star-Telegram“Mas quando Jerry Jones colocou uma escolha de primeira rodada para 2019, ele (Mark Davis) ficou sem escolha.”

Nesta semana, Davis se manifestou sobre a negociação e disse que Cooper é um grande jogador, mas que não se adaptou ao estilo ofensivo do ataque de Gruden.

Para os Cowboys, a troca vem funcionando muito bem. Desde que chegou em Dallas, nos últimos seis jogos nenhum outro wide receiver tem tantas jardas recebidas (642) do que Cooper.

Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com 30% de desconto
🏈 PRO! | Mahomes segue genial, mas os Chiefs precisam consertar sua defesa
🏈 PRO! | Como os Bears subiram de possível surpresa para uma das potências da NFC
🏈 PRO! | Derrota confirma que a linha ofensiva ainda é o Calcanhar de Aquiles do Houston Texans
🏈 PRO! | Derrota confirma que a linha ofensiva ainda é o Calcanhar de Aquiles do Houston Texans
🏈 PRO! | Amari Cooper: a aposta alta e vencedora do Dallas Cowboys
🏈 PRO! | Análise Tática: A surpreendente temporada do Houston Texans

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds