Wentz assume sentir pressão após legado de Foles

Foles não deve ficar nos Eagles, mas o quarterback reserva já colocou seu nome na história do time

A situação de Nick Foles está indefinida no Philadelphia Eagles. O quarterback não deve ficar no elenco para 2019, pelo fato de que ele sua permanência resultaria em US$ 20 milhões “consumidos” na folha salarial da franquia. Mesmo com a saída iminente do MVP do último Super Bowl, o legado de Foles certamente não será esquecido em Philadelphia e Carson Wentz reconhece isso.

Incapaz de jogar as últimas duas pós-temporada por conta de contusões crônicas, Wentz ainda é jovem (26 anos), mas s desconfiança sobre sua saúde começa a ficar a cada vez maior. Repetir o que Foles fez nos últimos 12 meses é algo complicado para qualquer um, como afirma Wentz: “Pode adicionar pressão, sem dúvida ”, disse Wentz, via Dave Zangaro, da NBC Sports Philadelphia. “Você olha para o que ele fez e isso pode colocar mais pressão em mim.”


“STEELERS"

O futuro de Foles é incerto, mas provavelmente deve ser longe dos Eagles. Para Wentz, o foco é se livrar da pressão e da ansiedade. “Faço tudo para que eu possa bloquear essa pressão, preciso me livrar de qualquer ansiedade ou pressão. Eu acho que agora, daqui para frente, meu foco é me sentir bem fisicamente.”

Wentz também disse que procura se afastar dos rumores sobre o futuro da posição de quarterback nos Eagles e que não pensa nas decisões da diretoria pelo fato de que ele não pode controlar nada disso. “O que eu posso controlar agora é a minha saúde e provar que eu sou jogador que posso ser”, afirmou o quarterback.

Com a provável saída de Foles, Philadelphia precisará encontrar um reserva que dê conta do recado. Atualmente, Nate Sudfeld é o terceiro quarterback da equipe, mas provavelmente a franquia vai atrás de outros atletas para compor o elenco em 2019.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds