O DECEPCIONANTE ANO DO LOS ANGELES RAMS 🏈

O que aconteceu na temporada dos Rams e os principais motivos para uma queda de produção tão grande

Quais motivos levaram o Los Angeles Rams a não repetirem o sucesso da temporada anterior? Estabeleci um panorama do que se esperava antes da temporada começar com o que realmente se passou com a franquia da Califórnia. Jogando numa divisão complicada, os Rams tiveram alguns bons momentos, mas num geral o ano foi fraco e bem abaixo das expectativas para quem havia acabado de chegar ao Super Bowl.

Quais eram as expectativas do torcedor para 2019: Por mais que 2018 tenha sido um ano excelente, a torcida dos Rams começava a atual temporada com uma pulga atrás da orelha. Afinal, alguns talentosos jogadores deixaram a equipe, como Ndamukong Suh, Lamarcus Joyner e Rodger Saffold. Ainda assim, a esperança é que Sean McVay provasse o status adquirido no ano anterior de grande treinador e com alguns ajustes, colocassem o time nos trilhos para brigar por coisas maiores.

O que aconteceu: pouco antes da temporada, o time renovou com o quarterback Jared Goff por quatro anos. O valor do contrato foi de 134 milhões de dólares, sendo destes 110 milhões garantidos. Sem dúvida um preço acima do que Goff realmente vale e que deixará a franquia presa por um bom tempo; vale frisar que o running back Todd Gurley já tinha um contrato alto e com isso grande parte da folha salarial está comprometida pelos próximos anos.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!