Deu ruim. De ataque incrível e revolucionário até três semanas atrás, o Los Angeles Rams voltou no passado e parece novamente na Era Jeff Fisher. Sofreu contra o já eliminado Detroit Lions, perdeu para o Chicago Bears e, mais recentemente, mais uma derrota – agora contra o Philadelphia Eagles em casa.
O que acontece? Bom, festival de problemas. Para começar, são 11 three and outs (campanha não conseguindo nenhuma primeira descida) em 25 campanhas nas duas últimas partidas. Quarta pior marca da NFL. Nos últimos seis jogos, são três vitórias e três derrotas e o dobro de turnovers. Algo está errado.
No vídeo acima, explico meu ponto de vista. Em resumo, as equipes entenderam que Todd Gurley é a ignição desse ataque. Se você pará-lo, opera um efeito cascata que desemboca em Jared Goff jogando mal.
Como efeito, a bola em profundidade de Goff desapareceu. No domingo contra os Eagles, 2-10 em passes para mais de 15 jardas – com uma interceptação. Como contexto, ele teve os seguintes números nos 12 primeiros jogos quando consideramos passes longos assim: 52% de passes completos, 13,9 jardas por tentativa, 7 TDs e 4 INTs. Nos dois últimos jogos? 18% de passes completos para mais de 15 jardas, 4,1 jardas por tentativa, 0 TDs e 4 INTs.

PRO! | Troca de coordenador ofensivo mostrou-se benéfica para os Vikings
PRO! | Bears exorcizam fantasma de Green Bay, vencem e garantem NFC North
PRO! | “Steeler Way”: Pittsburgh vence Patriots, sai da crise e volta à fórmula defensiva
PRO! | Colts mostram-se seguros rumo aos com vitória eficiente ante Cowboys embalados
PRO! | História, 1999: Kurt Warner, o último MVP da temporada campeão do Super Bowl
[divider]SIGA-NOS![/divider]
Siga-nos no Instagram: @antonycurti
Inscreva-se em nosso canal do YouTube, vídeos novos toda semana.
