4 derrotas em 5 jogos. O veterano quarterback, principal estrela do time, fora da temporada. No início de outubro, a situação do Pittsburgh Steelers não parecia lá muito auspiciosa. Com um grande trabalho de ajuste do técnico Mike Tomlin, a equipe conseguiu mostrar grande recuperação nas últimas rodadas, chegando a 4 vitórias consecutivas e a uma posição firme da luta pelos playoffs da AFC.
Pittsburgh já entrou em 2019 com questionamentos sobre suas perspectivas. Sem Antonio Brown e Le’Veon Bell – definitivamente -, havia dúvidas sobre a capacidade da equipe em manter-se na briga dentro da AFC North. Essa percepção só aumentou após a contusão que tirou Ben Roethlisberger do resto da temporada.
Hoje vamos tentar entender de que forma os Steelers alcançaram esta recuperação. Como veremos, a defesa tem liderado o time; não dá, contudo, para minimizar o impacto da liderança de Mike Tomlin. O técnico da equipe, bastante questionado nos últimos anos, tem feito um ótimo trabalho em manter seus jogadores motivados e focados em cada partida.
