Nada gera mais material que questionamentos: através de perguntas e indagações que se busca o novo, não ficando preso a conceitos já estabelecidos. Oráculo ProFootball é uma coluna para isso: ir mais a fundo nas dúvidas de nossos assinantes, trazendo assim uma discussão interessante e produtiva.
Para participar da coluna e mandar sua pergunta basta ser assinante. Assine agora mesmo com preços promocionais: R$ 6,90 no plano mensal ou plano anual em 4x de R$ 17,50!
Rafael dos Santos: A classe de quarterbacks de 2021, que foi tão hypada na época da seleção, está se mostrando uma grande decepção. Alguma outra classe de draft teve tanto hype não correspondido igual essa?
R: Penso que não e isso passa por um fator: o relógio tem andado mais rápido na liga que no passado. Antes costumava-se ser mais paciente com quarterbacks que nos dias de hoje, onde se quer resultados mais rápidos. General managers e treinadores caem com maior frequência na NFL que nas décadas anteriores: em 2022, 2 head coaches foram demitidos antes da semana 10, algo impensável no passado.
Sendo assim, vários times precisam buscar seus salvadores. Foi assim em 2018, onde 2 nomes vingaram – Josh Allen e Lamar Jackson -, enquanto 3 viraram em nada – Josh Rosen, Sam Darnold e Baker Mayfield. Vencer sem quarterback na liga é cada vez mais difícil e o hype vindo do college será grande cada vez que jogadores com potencial estiverem no Draft.





