Há duas semanas, escrevemos um texto com alternativas para o Dallas Cowboys logo após a franquia perder Dak Prescott pelo restante do ano. A ideia era trocar por um novo quarterback e tentar manter-se competitivo na busca por uma vaga nos playoffs. Naquela altura, Dallas realmente parecia o favorito ao título da NFC East, mesmo com todos os defeitos mostrados até então.
Duas semanas mais tarde, depois dos vexames sofridos diante de Arizona Cardinals e Washington, a percepção sobre os Cowboys mudou. O time simplesmente parece ter problemas demais para serem resolvidos em curto prazo, coisas que vão muito além de ter Andy Dalton under center – e isso já é um problema grande. Mesmo o título divisional já parece um sonho cada vez mais inviável, apesar da distância para o Philadelphia Eagles ainda ser mínima.
Assim, surge a inevitável pergunta: chegou a hora de desistir de 2020 e tankar? Aceitar que tudo deu errado e começar a pensar na próxima temporada? Seria sem dúvidas uma decisão difícil a ser tomada, mas é algo que a franquia deveria ter em mente considerando o buraco no qual ela se encontra.





