Diversos times estão se apresentando para o início do training camp na data de hoje, e o que parecia ser um dia tranquilo na liga tomou todos de surpresa com a notícia de que o Green Bay Packers dispensou o defensive lineman Mike Daniels, que estava em seu último ano de contrato e receberia 10,7 milhões de dólares na temporada. Com o corte, os Packers terão a penalidade de 2,4 milhões de dólares e liberarão 8,3 milhões no teto salarial. Os boatos apontam que Green Bay tentou uma troca antes da dispensa, mas não conseguiu chegar em um acordo com nenhum time.
Mike Daniels tem 30 anos e foi escolhido na quarta rodada do Draft de 2012. Desde sua chegada em Green Bay, Daniels foi para o Pro Bowl em 2017 e se tornou um dos líderes da defesa dos Packers. Na temporada passada, lesionou o seu pé em novembro durante uma partida contra os Seahawks e foi parar na lista de machucados pela primeira vez na sua carreira. Nos 10 jogos em que participou em 2018, Daniels obteve apenas 2 sacks e 18 tackles, os piores números desde sua entrada na liga, porém, liderou o time em pressões no quarterback adversário com 24.
O motivo para a dispensa do jogador ainda é um pouco incerto, mas se pode imaginar que a lesão na temporada passada junto da renovação da linha defensiva através da free agency e do Draft tiveram bastante relevância na decisão. Além disso, os Packers precisarão renovar com Kenny Clark em um futuro próximo.
Interessados no jogador não faltarão, pois um talento disponível como Daniels no final de julho não é algo comum. Dois times que possivelmente irão atrás de Daniels são Browns e Ravens, que há pouco tempo brigaram por Gerald McCoy quando o mesmo foi dispensado pelos Buccaneers.
LEIA TAMBÉM as outras prévias que já publicamos
Prévias 2019: A última chance de Marcus Mariota
Prévias 2019: Deshaun Watson sobrevive à sua péssima linha ofensiva?
Prévias 2019: Nick Foles era a peça que faltava para os Jaguars?
Prévias 2019: Ano decisivo para técnico e Matt Ryan
Prévias 2019: Bruce Arians conseguirá salvar a carreira de Jameis Winston?
Prévias 2019: Haskins é o suficiente para os Redskins não sentirem falta de Alex Smith?
Prévias 2019: Vegas aposta em Mitchell Trubisky. Chicago coletará os lucros?
Prévias 2019: Philadelphia vai até onde Wentz (saudável) levar
Prévias 2019: A reconstrução dos Bengals começa em 2019
Prévias 2019: Josh Allen tem capacidade de dar o próximo passo?






