Demorou muito, mas acabou a passagem de Brian Daboll pelo New York Giants. O treinador foi demitido nesta segunda-feira após mais uma derrota do time na Semana 10, dessa vez após uma virada para o Chicago Bears no último quarto. Daboll foi oficialmente dispensado nesta segunda-feira.
A passagem de Daboll deveria ter sido encerrada muito antes do esperado. Apesar de um desempenho surpreendente em 2022, ele nunca conseguiu estabilizar o time e fazê-lo competitivo de forma constante. A chegada de Jaxson Dart e os bons jogos do quarterback calouro lhe deram sobrevida no cargo, porém, a realidade dentro de campo deixava escancarada a necessidade de mudança.
Durante sua passagem de três anos e meio, Daboll comandou os Giants em 61 jogos de temporada regular, finalizando com a campanha 20-40-1. Ele também venceu um jogo de playoff em 2022 antes de ser eliminado na Semifinal de Conferência.
Nesta temporada, o New York Giants conta com uma campanha 2-8, a pior na NFC East e muito longe da briga por playoffs neste momento. Foram quatro as partidas onde os Giants tinham largas chances de vitória e deixaram o resultado escapar, incluindo o confronto do último domingo. As boas exibições de Jaxson Dart e Abdul Carter são alguns dos poucos pontos positivos da franquia em mais um ano bastante ruim.
Para saber mais:
Transmissões da Semana 11 da temporada 2025 da NFL
5 lições da Semana 10: o New England Patriots é de verdade
Ano novo, velhas manias: Bengals cometem os mesmos erros de sempre
Tudo que rolou na janela de trocas da NFL
Quer ter todo conteúdo do ProFootball rapidinho em seu celular ou computador sem perder tempo?
Acesse nossos grupos no WhatsApp ou no Telegram e receba tudo assim que for para o ar.








