O veterano de 41 anos foi perguntado sobre sua situação contratual nesta terça (13), e afirmou que isso não é problema para agora. “Eu nunca conversei sobre meu contrato e isso nunca foi uma prioridade número um para mim, como vocês (jornalistas) sabem. Eu adoro estar aqui com essa comunidade e organização. Adoro vencer e amo que minha família tem uma cidade para chamar de casa há muito tempo”, completou o QB.
Em adição a resposta, Brady também disse que espera continuar em New England por muito tempo. O veterano tem a intenção de jogar até pelo menos aos 45 anos, o que estenderia seus planos com os Patriots por até 2022.
Segundo o site Spotrac, Brady vai ganhar aproximadamente US$ 15 milhões dos Patriots neste ano — e a mesma quantia para a próxima temporada. Ao todo, na carreira ele já ganhou o total de US$ 197 milhões, o que o torna um dos jogadores mais bem pagos de todos os tempos — atrás apenas de Eli e Peyton Manning, respectivamente. Na semana passada, Brady reestruturou com os Patriots os bônus de seu contrato, fazendo-os em função de sua produção nesta temporada.
🔒 Exclusivo de nossos assinantes:
Análise do Draft: Saints arriscam com Davenport em busca de segundo Super Bowl
Análise do Draft: Falcons enriquecem ataque (ainda mais) com Ridley
Análise do Draft, Tennessee Titans: Defesa é a palavra de ordem no Draft dos Titans
Análise do Draft, Carolina Panthers: Finalmente é dada ajuda para Cam Newton no corpo de recebedores
Análise do Draft: Rams multiplicam escolhas e adicionam profundidade de talento em posições-chave
Análise do Draft, Kansas City Chiefs: Sem escolha de primeira rodada, Chiefs focam em melhorar a defesa
Análise do Draft: Chargers têm em Derwin James uma peça ideal para sua defesa







