Usualmente, costumamos pensar no New England Patriots como o time que é comandado unilateralmente e de forma restrita por Bill Belichick. A hierarquia da organização é bem forte e qualquer violação da mesma costuma resultar em punições. O EDGE Michael Bennett transgrediu esse limite na última sexta-feira após discutir com Bret Bielema, treinador da linha defensiva da equipe e, após não ser visto durante o treino desta terça-feira (15), recebeu uma suspensão de um jogo por parte da franquia.
Segundo o repórter Nick Underhill, do The Athletic, a razão pela qual Michael recebeu a suspensão foi uma discussão com seus técnicos sobre seu papel na equipe. O jogador confirmou a situação ao repórter Jordan Schultz, da ESPN, adicionando ‘um pedido de desculpas aos seus companheiros de time por qualquer distração que isso possa ter causado’.
Bennett surgiu como um pass rusher eficiente no Seattle Seahawks em 2013, vencendo o Super Bowl XLVIII com a organização e participando de três Pro Bowls entre 2015 e 2017. Ele foi trocado para o Philadelphia Eagles por uma escolha de quinta-rodada na última temporada e, apesar de conseguir nove sacks, foi novamente trocado por uma escolha de quinta-rodada – nomeadamente, o jogador não era um membro bem quisto no vestiário, e nem mesmo sua qualidade foi suficiente para que os treinadores pudessem tolerar seu comportamento.
Se em anos anteriores ele vinha sendo um jogador importante em suas equipes, o EDGE não vem sendo mais do que um jogador de rotação nessa primeira metade da temporada. Ele possui somente 2.5 sacks e 4 quarterback hits nos primeiros 6 jogos e sua quantidade de snaps vem diminuindo gradativamente: Michael só esteve em campo em mais de 50% dos snaps defensivos dos Patriots na primeira semana e, no último jogo, contra o New York Giants, somente em 11 jogadas – 22%, a menor marca do defensor no ano.
Exclusivo de nossos assinantes:
FANTASY: QUEM ADICIONAR PÓS-SEMANA 6
49ERS SÃO A NOVA FORÇA DA NFC
WATSON CANDIDATO À MVP
EM JOGO COM ERROS DOS ÁRBITROS, PACKERS CHEGAM A 5-1
SEAHAWKS VENCEM E PROVAM SER FAVORITOS
7 MITOS EM QUE ACREDITÁVAMOS E ESTÃO CAINDO






