Tom Brady está ansioso para a nova temporada da NFL e uma prova disso é que o veterano quarterback antecipou a estreia no training camp do New England Patriots em quatro dias.
Na última sexta (20), o Instagram dos Patriots postou que a equipe começaria os treinamentos em seis dias. No entanto, Brady logo comentou na postagem: “Na verdade vão ser em dois dias!”.
Perto de iniciar a sua 19ª temporada na NFL, Brady vai completar 41 anos no dia 3 de agosto e está longe de pensar em aposentadoria. O veterano não compareceu aos treinamentos facultativos que o time promoveu na intertemporada.
A atitude de Brady em antecipar o training camp é uma resposta bastante positiva sobre os boatos que rodearam a intertemporada do veterano, visto que relatos apontavam tensão com o treinador Bill Belichick e uma possível discussão entre Brady e o treinador, que também é o general manager de fato da franquia.
Mais Patriots: 🔒 Análise Tática: As 3 coisas que os Patriots farão para compensar a ausência de Edelman
De acordo com o site Spotrac, Brady tem contrato garantido até pelo menos o fim desta temporada, com possibilidade de se estender até o término de 2019.
Os primeiros relatos dos repórteres que cobrem os Patriots in loco indicam que Brady já está em ótima forma e que ele não perdeu agilidade em relação a última temporada. Os Patriots estreiam na preseason no dia 9 de agosto diante do Washington Redskins.
Análise Tática: As 3 coisas que os Patriots farão para compensar a ausência de Edelman
Defesa dos Packers deve dar salto de produção em 2018
Não há lado errado na disputa entre Le’Veon Bell e Pittsburgh Steelers
O ataque dos Bills preocupa – com ou sem LeSean McCoy
História, 1993: Sem Jim Kelly e 32 pontos atrás, Bills conseguem virada inacreditável







