Podcast. Ep 67: Prévia das Finais da Conferência Americana e Nacional

[dropcap size=big]É[/dropcap]chegado o grande momento das finais de Conferência, o Final Four da NFL. Só quatro times ainda continuam na disputa: New England Patriots, Jacksonville Jaguars, Minnesota Vikings e Philadelphia Eagles. Desses, apenas os Patriots já foram campeões do Super Bowl. Teremos um campeão inédito ou o sexto anel de Tom Brady?

Antes, claro, temos que falar do esquenta do Super Bowl, as finais de Conferência. Na prática, são as semifinais da NFL. Aqui, falamos os destaques de cada time, o que os Jaguars precisam fazer para cometer o crime, os duelos principais em cada jogo e nosso palpite.

Podcast exclusivo dos sócios nesta semana: Como conhecemos o futebol americano?
“podcast"

Nosso podcast está presente nos principais players. Se você tem iPhone/iPad, estamos no app de podcasts da Apple/iTunes. Se você tem Android ou prefere outro aplicativo, estamos no Soundcloud (onde você pode baixar nosso podcast) e no PocketCast. E também estamos no TuneIn e no Deezer.

Link para comprar o Manual do Futebol Americano: Use o cupom “podcast” para mais desconto!

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Quer uma oportunidade para assinar nosso site? Aproveita, R$ 9,90/mês no plano mensal, cancele quando quiser! Clique aqui para assinar!
“odds