Prévias 2019: Bruce Arians conseguirá salvar a carreira de Jameis Winston?

Antiga primeira escolha geral, Winston terá uma última chance de assumir a condição de franchise quarterback em Tampa Bay, e o ótimo Bruce Arians estará encarregado de salvar sua carreira. Porém, no último ano de contrato, Winston não terá casa na Flórida se não for bem em 2019.

Com Bruce Arians assumindo o comando dos Buccaneers, o time tenta finalmente deixar de ser o patinho feio da NFC South e fazer frente contra os fortes rivais. Para isso, precisará que Jameis Winston seja aquilo que ainda não foi como profissional.

Como foi 2018: (5-11, não foi para os playoffs). O time começou mostrando forças que muitos duvidariam que tinham ao vencer os dois primeiros jogos da temporada, mas a magia de Ryan Fitzpatrick acabou na semana 4 e tudo voltou ao normal. No final, foram 8 derrotas nas últimas 10 partidas e o último lugar da divisão assegurado.

Draft 2019

Na quinta escolha geral, Devin White, linebacker, LSU foi a melhor escolha do time. A posição de linebacker era uma necessidade grande para o time e White tem potencial de ser um excelente jogador, principalmente por conta de seu atleticismo – mas ainda precisa ter leituras mais assertivas. Na segunda rodada, Sean Bunting, cornerback, Central Michigan foi uma escolha bastante questionável, já que ele ainda possui alguns problemas técnicos, principalmente em press coverage e no jogo terrestre.

1ª rodada (5): Devin White, LB, LSU
2ª rodada (39): Sean Bunting, CB, Central Michigan
3ª rodada (94): Jamel Dean, CB, Auburn
3ª rodada (99): Mike Edwards, S, Kentucky
4ª rodada (107): Anthony Nelson, EDGE, Iowa
5ª rodada (145): Matt Gay, K, Utah
6ª rodada (208): Scott Miller, WR, Bowling Green
7ª rodada (215): Terry Beckner, DT, Missouri

Free Agency 2019

O time perdeu peças veteranas e líderes do time, principalmente na defesa com a saída de Gerald McCoy e Kwon Alexander, no entanto, conseguiu repor com jogadores de nível parecido. No ataque, os dois wide receivers DeSean Jackson e Adam Humphries farão falta.

Principal reforço: Ndamukong Suh, iDL. Suh teve bom desempenho na última edição dos playoffs, mas não foi tão bem assim na temporada regular e talvez a sua mentalidade não seja a ideal para um time como Tampa Bay. De qualquer forma, é um jogador com excelente explosão e substituirá Gerald McCoy, que foi dispensado.

Principal perda: Kwon Alexander, LB. Alexander começou a carreira impressionando, todavia, foi caindo de nível conforme as temporadas foram passando. Ele vem de uma lesão de rompimento no ACL, mas era um dos líderes da defesa e muito bom na cobertura do jogo aéreo.

A esperança para esse ataque é Bruce Arians

Depois de ter demitido o treinador principal Dirk Koetter, os Buccaneers foram atrás do veterano e consagrado Bruce Arians – que inicialmente tinha se aposentado, mas bastou um ano e uma proposta de head coach para voltar a treinar. O grande desafio dele será elevar o nível do quarterback Jameis Winston, já que hoje Winston é uma dúvida maior do que é uma certeza.

Arians terá de adaptar o seu ataque para encaixar melhor nas habilidades de Winston. De início, espera-se uma quantidade maior de rollouts e lançamentos fora do pocket. Outro fator que se encaixa perfeitamente na relação Arians-Winston será a agressividade de ambos: Arians frequentemente demonstrou a sua estratégia de tomar estratégias ousadas e arriscadas, possuindo inclusive um lema que ele costuma dizer nas entrevistas coletivas “no risk it, no biscuit” (“quem não arrisca, não petisca”, em uma tradução livre).

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!