Bem-vindo ao primeiro ano do resto das suas vidas, torcedor do Pittsburgh Steelers. A Era Ben Roethlisberger, que começou em 2004, acabou. Não que os anos finais façam o torcedor sentir tanta falta do camisa 7. Para falar a verdade, é um pouco o contrário: Roethlisberger não jogava bem há pelo menos três temporadas. No ano passado, ele foi uma estaca nas engrenagens do ataque e, embora sua liderança e resiliência tenha dado vitórias como a contra os Bears, no fundo ele foi mais um limitador do que qualquer coisa.
Quando Pittsburgh, graças também à enorme incompetência do Indianapolis Colts (leia-se Carson Wentz) foi para a pós-temporada, a abertura no Wild Card nos playoffs era um jogo de cartas marcadas contra o Kansas City Chiefs. Não havia poder de fogo para bater Mahomes & Amigos fora de casa. Novo quarterback, seja ele quem for e… Os mesmos problemas, embora por razões distintas. Mas não coloquemos o carro na frente dos bois. Antes, a offseason do time.
DRAFT E FREE AGENCY 2022: Movimento forte na defesa em Pittsburgh, com algumas saídas que podem ser bastante sentidas na temporada de 2022 – de um jeito ou de outro.





