🏈 PRO | As duas faces de Aaron Rodgers

As atuações do quarterback dos Packers, em análise conjunta com os resultados da equipe, ressaltam alguns dos paradoxos da posição.

O ataque do Green Bay Packers chegou para a temporada 2019 cercado de expectativa. Após muitos anos utilizando um sistema ofensivo antiquado e pouco compatível com a realidade da NFL dos dias de hoje, a equipe fez uma mudança no comando técnico. Com a chegada de Matt LaFleur, a realidade ofensiva do time iria mudar, com maior prioridade para o jogo corrido e o play action.

Como em toda mudança, espera-se dificuldades de adaptação. Neste caso específico, a maior dúvida pairava sobre o quarterback Aaron Rodgers. O grande quarterback dos Packers, duas vezes MVP da NFL, havia atuado toda sua carreira sob o comando de Mike McCarthy, e sua adequação ao sistema de Matt LaFleur não era garantida.

Por motivos diversos (contusões, decisões do técnico e problemas com o campo de jogo em Winnipeg), Rodgers não atuou na pré-temporada, o que só deixou sua estreia em 2019 ainda mais cercada de expectativa. Nas quatro primeiras partidas do ano, vimos duas faces diferentes de Aaron Rodgers. Sua performance nestes jogos possibilita uma análise mais aprofundada sobre o que se espera de um quarterback. Particularmente de um quarterback deste patamar.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!