Impossível não sentir falta do nosso amado futebol americano virtual. Ainda que o Super Bowl tenha acontecido no primeiro domingo de fevereiro, nós, entusiastas do Fantasy Football, ficamos sem nosso entretenimento por um mês a mais – as ligas geralmente terminam na semana 16 da temporada regular.
Para aplacar um pouco essa saudade no peito, voltamos com uma breve reação aos destinos dos calouros recém-selecionados no Draft 2019. Novos nomes, que prometem trazer opções para os head coaches no nível profissional, além de renovar a esperança dos torcedores nas franquias que torcem – salvo no caso do New York Giants, mas isso é assunto para outro momento.
Sendo assim, alguns calouros encontraram situações mais privilegiadas que outros, e é justamente sobre isso o presente texto: quais novos nomes podem ter um impacto imediato para seus times – e, por consequência, no Fantasy.
Mais importante do que uma análise dos jogadores propriamente dita, aqui focaremos mais não contexto no qual os novos atletas profissionais se inserem – caso a curiosidade acerca dos nomes selecionados persista, a cobertura feita no site foi avassaladora e certamente fará você respirar aliviado sorridente.




