Com a aposentadoria de Rob Gronkowski, a posição de tight end para o Fantasy Football está à procura de um novo rei. O camisa 87, que dominava as primeiras rodadas do Draft nos seus anos com o New England Patriots agora tem, pelo menos, três candidatos com potencial de alcançarem o maior total de pontos na posição.
Tal como quarterbacks, eu evito sempre buscar tight ends alto no Draft; como na maioria das ligas você só escala um da posição no seu time, wide receivers e running backs são mais escassos. Por mais tentador que seja aquele George Kittle na quarta rodada, eu prefiro esperar e tentar a sorte já na casa da nona, décima rodada.
Assim, vamos às prateleiras de tight ends para Fantasy Football em 2019!
Prateleira 1
Travis Kelce, Kansas City Chiefs
A manutenção de um ataque prolífico é um prognóstico para lá de animador para o tight end. Em 2018, Kelce foi o segundo da sua posição com mais targets; o oitavo na NFL entre todas as posições, com 150. Pela primeira vez na carreira alcançou a marca de 10 touchdowns numa temporada, além das 1.336 jardas.
A promessa é que tudo se mantenha com alto volume em Kansas City, e, com isso, Kelce segue uma opção de elite no Fantasy Football. A dúvida fica por conta apenas da posição média de seleção (average draft position); ele é, de acordo com o Fantasy Pros, o vigésimo jogador a ser escolhido. Vale a pena ir de Kelce ou buscar os jogadores que logo o seguem, como Mike Evans, Leonard Fournette, Antonio Brown, Damien Williams, Adam Thielen e Kerryon Johnson?




