Com os training camps de calouros se iniciando e os dos veteranos prestes a se iniciar, já é possível sentir os aromas da temporada regular se aquecendo ao fundo. Neste período, além de observar o nível técnico dos atletas, é primordial para as franquias adequarem, também, seu financeiro; afinal, qualquer aquisição daqui para frente será feita de última hora, portanto, é preciso deixar o teto salarial pronto para acomodar uma eventual negociação.
Vale lembrar que não é raro vermos contusões acontecerem em training camps, necessitando de reposições de última hora. Além disso, há times que tem um início de temporada surpreendente e, percebendo que podem chegar longe, desejam fazer aquisições pontuais para se reforçar. Sendo assim, listamos os cinco times situação mais apertada na folha adentrando esse período. Todos os dados deste texto são oriundos do Spotrac.
1. Kansas City Chiefs
Situação: – $ 81.144,00 (acima do salary cap)
Atuais campeões, os Chiefs vivem no limite para não deixar o elenco enfraquecer demais. Nesta temporada, somente os salários de Patrick Mahomes, Chris Jones, Joe Thuney e Travis Kelce consomem quase 50% da folha da equipe. Não é fácil agregar mais dezenas de jogadores na outra metade. Aqui, contudo, não há muitos motivos para desespero. Enquanto o quarterback estiver saudável, sempre é possível corrigir a rota.
2. Tampa Bay Buccaneers
Situação: $ 2.405.785
O custo de fortalecer o elenco como um todo para aproveitar os últimos momentos de Tom Brady bate à porta. Hoje, com Baker Mayfield under center, os Buccaneers se ajustaram para a temporada, mas também não possuem muito para onde ir. Não possuem nenhum super-salário, mas muitos jogadores bem pagos e a maioria deles já envelhecidos. Para este ano, está ok; preocupação maior para 2024.





