5 times que mais pioraram na offseason para 2023

Separamos as cinco equipes que saem enfraquecidas da offseason, colocando preocupações para a temporada.

A ciclicidade da NFL sempre cobra seu preço. É impossível se manter no topo sem renovação, ainda que ela nem sempre seja feita da forma correta. Separamos aqui cinco times que saem enfraquecidos nesta intertemporada, perdendo talentos dentro de campo e se vendo em situação complicada para 2023.

Lembrando que isso não quer dizer que os times são ruins, mas que eles pioraram em relação à sua versão comparativa recente.

Tennessee Titans 

Bater na parede da limitação exige mudanças. A fórmula dos Titans funcionou por algum tempo, mas 2022 foi a prova viva de que o time não poderia ir mais a lugar algum. Desde a demissão de Joe Robinson, antigo general manager, já era esperado que a toada em Tennessee seria de reformulação total. Veteranos foram cortados (Bud Dupree, Robert Woods, Taylor Lewan), um novo quarterback chegou via Draft e a folha salarial foi enxugada. Até aí tudo faz parte do script, porém faltou o passo adiante.

Ran Carthon, novo general manager, não fez a limpeza completa pois manteve as duas principais peças, Derrick Henry e Ryan Tannehill. Todavia, ambos estão no último ano de seus vínculos e permanecem em pontos de suas carreiras no qual pouco ajudarão na temporada. Tennessee poderia ter acumulado mais ativos e outros nomes poderiam ganhar mais espaço e experiência, como o próprio Will Levis. O corpo de wide receivers, necessidade gritante, não foi endereçado. As contratações de Andre Dillard e Arden Key pela free agency não melhoram efetivamente a equipe. Os Titans entram em 2023 em situação muito delicada.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!