Análise Tática: O que está por trás da melhora de Tua?

Quarterback do Miami Dolphins mostrou grande evolução nas últimas 3 semanas e isso passa mais por ele do que qualquer melhora no suporte ao seu redor

Após bater na trave em relação aos playoffs em 2020, o Miami Dolphins chegou repleto de expectativas para essa temporada. Entretanto, as coisas não correram como esperado: o trabalho da linha ofensivo foi poroso e Tua Tagovailoa se lesionou logo na semana 2, contra o Buffalo Bills, após tomar uma pancada forte. O retorno de lesão não foi bom, com Tagovailoa sofrendo com a pressão e tendo dificuldades para mostrar seu jogo, o que ocasionou inúmeras críticas sobre o quarterback.

Também pairou sobre Miami uma conversa de uma possível troca com o Houston Texans por Deshaun Watson. Todavia, o imbróglio judicial que envolve o quarterback não foi desfeito e nada passou das especulações. Dessa forma, Tagovailoa foi confirmado para o restante de 2021 e quando parecia que o ano já estava perdido, surpresa: Tua começou a mostrar serviço. Nas últimas 3 partidas, foram 6 touchdowns e apenas uma interceptação. Agora os Dolphins já tem uma sequência de 5 triunfos e mesmo que por fora, ainda brigam por playoffs.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!