Se tem um ditado que é sempre válido é aquele que diz que a expectativa é a mãe da decepção. Ninguém sabe melhor disso nos dois últimos anos que o torcedor do Buffalo Bills. Em um, a equipe ficou a 14 segundos de eliminar Patrick Mahomes e o Kansas City Chiefs, mas foi batida e sequer teve a chance de pegar na bola na prorrogação. Já em 2022, após um começo de temporada arrasador, viu o time oscilar até ser completamente dominado em casa pelo Cincinnati Bengals, na semifinal da AFC.
Todavia, por mais que ainda doa, Buffalo tem novamente uma grande chance de brigar pelas cabeças e levar a AFC. A concorrência é forte? Claro que sim, mas os Bills são um dos times a serem batidos. Faltam acertar detalhes, em especial na pós-temporada, mas seria insano olhar para esse elenco e achar que não está na briga por um Super Bowl. Os Chiefs tem grandes desafios para manter o título da conferência e os Bills são um dos maiores.
Josh Allen é especial
Não tem nada mais difícil na NFL que encontrar um quarterback de elite: Buffalo tem isso em Josh Allen e só por isso, já precisa ser considerado um sério contender. Allen pode ter seus momentos em que deixa o torcedor de cabelo em pé, querendo forçar alguma bola, mas a verdade é que o saldo é enormemente positivo. Para cada lambança, vem algumas jogadas especiais, daquelas que você conta nos dedos de uma mão quantos QBs na liga conseguiriam fazer.
