Rams pararam nas limitações do ataque aéreo

Apesar da defesa estar entre as melhores da liga, a falta de mobilidade e a inconsistência de Jared Goff fizeram com que os Rams estivessem um passo atrás das melhores equipes da Conferência Nacional

Talvez os Rams tenham ido um pouquinho mais longe do que o esperado e ainda assim os torcedores vão ficar se perguntando o que poderia ter sido se o time não tivesse lesões importantes nos jogos finais da temporada. A volta aos playoffs representou um ano importante para a parceria entre Sean McVay e Jared Goff, embora a transformação defensiva tenha sido o grande motivo de sucesso.

Quais eram as expectativas do torcedor para 2020: Voltar aos playoffs era uma expectativa justa – o time possuia boa disposição de talento para tal, especialmente com uma intertemporada inteira com a dupla Jalen Ramsey e Aaron Donald na defesa. Com a força de Seattle Seahawks e San Francisco 49ers, até o mais otimista torcedor dos Rams reconhecia que vencer a NFC West seria uma missão complicadíssima.

Quais eram as nossas expectativas para 2020: Prevíamos uma evolução da linha ofensiva depois de um 2019 bem ruim e cheio de lesões e, consequentemente, esperávamos que o ataque pudesse voltar aos melhores dias da era McVay. Mais ainda, víamos potencial na defesa para ser uma das melhores da liga mesmo após a saída de Cory Littleton. Wild card era uma projeção bem realista para Los Angeles.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!