Não tem sido uma temporada nada boa na posição de quarterback do New York Giants. A desconfiança em Eli Manning é real, e o reserva Kyle Lauletta, novato, não vem ajudando na causa. Escolhido na quarta rodada do último draft, ele ainda nem estreou na NFL, mas já vem causando problemas.
Nesta terça (30), ele foi preso em Weehawken (New Jersey) enquanto dirigia até o centro de treinamento do time. Segundo as autoridades, Lauletta desobedeceu as ordens dos policiais de diminuir a velocidade do carro e seguir na pista certa. Ao ignorar a ordem dos policiais, ele quase atropelou um policial, quase bateu em um carro e para piorar se recusou a abaixar o vidro e sair do carro.
Segundo o policial que reportou a confusão, no dia anterior Lauletta fez a mesma coisa (tentou fazer uma conversão proibida na pista da direita), mas não havia parado após a tentativa dos policiais.
Com o incidente, Lauletta responderá as acusações nos próximos dias. “Fomos informados da situação esta manhã (30) e estamos em contato com o Kyle. Ainda estamos no processo de coletar mais informações. Isso obviamente é muito decepcionante”, afirmou o treinador dos Giants, Pat Shurmur.
Considerado o terceiro quarterback dos Giants, atitudes como essa só prejudicam as chances de Lauletta subir de patamar no time.
Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com essa oferta de 50% de desconto
🔒 Fantasy: Nomes para você pegar no waiver antes da Semana 9
🔒 Aaron Donald e Sean McVay: os líderes do invicto Los Angeles Rams
🔒 Renascimento do ataque terrestre coloca Seattle de volta na briga pelos playoffs
🔒 Chiefs vencem e expõem ainda mais as fragilidades da comissão técnica dos Broncos
🔒 Mesmo longe dos EUA, Wentz permanece como um dos melhores quarterbacks da America









