O cornerback do Seattle Seahawks, Richard Sherman, ontem demonstrou que não está contente com os recentes resultados do time. Sem Earl Thomas, safety que machucou seriamente a perna e está fora da temporada, e com uma linha ofensiva que em nada protegeu Russell Wilson, Seattle foi completamente dominado pelo Green Bay Packers, em derrota por 38-10 fora de casa.
“Às vezes você precisa de algo assim”, disse o cornerback em referência à maiúscula vitória de Green Bay. “Todo mundo precisa de algo assim para acordar. É bom. Eles jogaram bem, temos que lhes dar crédito”.
Os Seahawks viveram momentos distintos nesta temporada. A equipe venceu jogos emocionantes e contra fortes adversários, como fora de casa contra o New England Patriots. Mas perdeu jogos de maneira estranha, como contra os fracos Rams na Semana 2. “Tomamos um L no queixo”, disse Cliff Avril, em referência ao “L” significar “loss” (derrota). “Não há outra forma de colocar isso, tomamos chute no traseiro, o tempo todo. Entregamos pontos, turnovers, não jogamos bem, time de especialistas…”, completou Avril.
Depois da derrota amarga fora de casa contra o Green Bay Packers, os Seahawks têm um calendário bem tranquilo pela frente: todas partidas divisionais e contra adversários com mais derrotas do que vitórias. Nesta quinta, joga em casa contra os Rams – em caso de vitória, Seattle garante matematicamente o título da NFC West. Depois, enfrenta Arizona, também em casa. Por fim, na Semana 17, viaja para Santa Clara para pegar o San Francisco 49ers, pior campanha da Conferência Nacional.
Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.







