A discussão sobre o melhor jogador de todos os tempos é praticamente inviável de ser unânime em qualquer esporte. Nesta semana, Tom Brady disse ao afirmar que é quase impossível responder essa pergunta, mas Aaron Rodgers pensa diferente.
“Eu deixo vocês, jornalistas, se preocuparem sobre isso”, brincou o quarterback do Green Bay Packers em entrevista à ESPN. “Acho que é válido colocar o jogador nessa discussão quando ele termina a carreira, por enquanto estou preocupado em vencer. Agora, Brady tem cinco títulos, e isso basicamente encerra qualquer discussão (sobre o melhor da história)”, completou Rodgers.
A discussão sobre o prêmio de melhor jogador jogador da história pode ficar ainda mais a favor de Brady caso ele consiga vencer mais um Super Bowl, e tempo para isso não é problema, visto que o veterano disse que pretende jogar por mais quatro anos.
Com os dois em boa temporada, Brady e Rogers ainda estão vivos na corrida pelo prêmio de MVP. Eles se encontraram apenas uma vez na carreira e, de acordo com a tabela da NFL, Packers e Patriots só vão se enfrentar daqui a quatro anos.
Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com essa oferta de 50% de desconto
🔒 Fantasy: Nomes para você pegar no waiver antes da Semana 9
🔒 Aaron Donald e Sean McVay: os líderes do invicto Los Angeles Rams
🔒 Renascimento do ataque terrestre coloca Seattle de volta na briga pelos playoffs
🔒 Chiefs vencem e expõem ainda mais as fragilidades da comissão técnica dos Broncos
🔒 Mesmo longe dos EUA, Wentz permanece como um dos melhores quarterbacks da America








