Rodgers dá entrevista em tom de despedida

No SportsCenter americano de ontem, Aaron Rodgers esteve presente e usou a expressão "16 anos incríveis" em sua fala. O quarterback disse que ama todos... Menos a diretoria. Tampouco negou os rumores de que quer que seja trocado. Aos poucos, aproximamos do ponto de não retorno

No SportsCenter de ontem à noite na ESPN americana, Aaron Rodgers falou publicamente pela primeira vez desde o Draft – quando Adam Schefter reportou toda a rusga entre ele e a diretoria.

Segue abaixo a tradução livre powered by Curti Idiomas: “Nessa minha situação, veja, nunca foi sobre a escolha de draft, a escolha de Jordan Love. Eu amo Jordan, ele é um grande cara. [Tivemos] muita diversão juntos. Amo a comissão técnica, amo meus colegas de time, amo os fãs em Green Bay. [Foram] 16 anos incríveis. (e friso esta parte). Acho que é sobre a filosofia. Sobre caráter, sobre cultura, é sobre fazer as coisas do jeito certo”. A entrevista tem um tom de despedida de Rodgers. Em especial os “16 anos incríveis”.

Traduzo “An incredible 16 years” para “foram” porque é uma expressão que dá esse tom de despedida. Claro que muita água ainda pode rolar nos próximos dias, semanas e meses. Mas a situação atual começa a pender para um ponto de não retorno – em especial nesta entrevista, em que Rodgers diz que ama todo mundo menos… A diretoria do time.

Para saber mais: 
🎙️ ProClub: Calendário 2021, o que esperar, jogos para marcar na agenda
Dalvin Cook pronto para tomar a liga – veja o que esperar dos running backs em 2021
Rodgers não aparece nos treinos de intertemporada

“odds