Romo confirma que tem ofertas para voltar a jogar

Há três anos sem jogar, Romo ainda tem prestígio em alta entre alguns treinadores

Aposentado desde 2016, Tony Romo deu lugar a Dak Prescott no Dallas Cowboys. Mas o veterano, que vem se destacando muito bem como comentarista de televisão, ainda tem idade o suficiente para voltar aos campos. Prestes a completar 39 anos, Romo tem gasolina no tanque.

Em entrevista para Richard Deitsch, do site The Athletic, Romo revelou: “Há algumas sondagens para mim, como ‘O que você está fazendo?’ e coisas do tipo. No começo da temporada um time contactou e já nesta offseason duas equipes entraram em contato sério comigo. Geralmente é o treinador que fala comigo.”


“STEELERS"

Apesar da idade de Romo ainda ser boa para um eventual retorno, o ritmo de jogo certamente seria um problema. A última temporada completa do veterano foi em 2014 e nos dois anos seguintes ele sofreu com contusões crônicas nas costelas. Ele pode ser uma boa alternativa para alguma equipe que cogita jogar a pós-temporada em 2019, mas que sofre com a falta de um quarterback sólido — como Washington Redskins ou Jacksonville Jaguars, por exemplo.

Nos últimos anos, Romo tem mantido a forma no golfe. O jogador já disputou e ganhou alguns torneios amadores, mas já disse inúmeras vezes que não tem ambição de se tornar profissional nesse esporte.

“odds