Rumores apontam que Carr tem “relação quebrada” com alguns companheiros de time

O desmanche do Oakland Raiders segue a todo vapor. Khalil Mack (Chicago Bears) e Amari Cooper (Dallas Cowboys) já foram embora e o fundo do poço para o time que tem apenas uma vitória em seis jogos parece longe de acabar. Na última partida, que foi disputada em Londres, os Raiders foram atrocitados pelo Seattle Seahawks em derrota por 27 a 3.

No jogo, em um momento do confronto Derek Carr machucou o braço e teve que ser atendido pelos médicos. Marcus Thompson II, do site TheAthletic.com, disse que os companheiros de equipe ficaram decepcionados com a atitude do quarterback pelo fato dele ter saído do campo aparentemente chorando. “Algumas câmeras mostraram que Carr parecia chorar depois que ele foi sacado”, disse Thompson II.

“Eles viram o rosto de Carr”, escreveu Thompson. “Eles ouviram seu choro. Eles testemunharam ele tentando se explicar nas sidelines. Eles seguramente assistiram a cena novamente em sessão de filme. É difícil ver como Carr pode liderar esse time novamente.”

O jornalista também completa que o quarterback tem relação quebrada com alguns companheiros de time, e que parece cada vez mais difícil imaginar como o jogador pode voltar a ser o dono da equipe dentro de campo.

Com um contrato gigantesco ainda a ser cumprido, Carr receberá, em média, US$ 19,6 milhões pelas próximas quatro temporadas. Situação complicada para os Raiders.

Na temporada, Carr não tem números nada satisfatórios, visto que ele tem apenas sete touchdowns para oito interceptações.

“odds