Carroll

SEAHAWKS PRECISAM APRENDER A VENCER SEM TANTO DRAMA 🏈

Inconsistência de Seattle ao longo das partidas ameaçou várias vitórias que pareciam tranquilas, transformando-as em jogos de uma posse de bola. Ainda não foi um problema, mas pode ser nos playoffs

“Kardiac Kids” foi o apelido dado ao time do Cleveland Browns de 1980. O motivo, quase autoexplicativo, foram as altas doses de emoção proporcionadas pela equipe aos torcedores. Ao todo, aquele histórico Browns venceu 11 partidas, sendo nove por uma posse de bola. De quebra, ainda precisou lidar com viradas, contra ou a favor, nos segundos finais de vários jogos. Daí a razão para eles serem um “teste para cardíaco”.

O Seattle Seahawks de 2019, por sua vez, conseguiu a façanha de superar o feito dos “Kardiac Kids”, mesmo ainda faltando dois jogos para o término da temporada regular. Seattle venceu os mesmos 11 confrontos até agora, mas foram 10 decididos por no mínimo uma posse de bola. A única exceção foi o triunfo por 27 a 10 sobre o Arizona Cardinals na distante semana 4. Desde então, a franquia vem testando os nervos e o coração dos fãs, muitas vezes transformando vitórias que deveriam ser tranquilas em batalhas épicas decididas nos minutos finais.

A NFL é uma liga equilibrada e normalmente com times muito parelhos. Existe mérito, claro, em vencer confrontos apertados, mas, por outro lado, também deveria existir um sinal de alerta se isso se torna um hábito, principalmente quando é você que faz os jogos serem mais difíceis do que deveriam. A inconsistência de Seattle ao longo das partidas, simbolizada por “apagões” momentâneos, é o que leva ao excesso de emoção e pode ser algo fatal nos playoffs, quando as coisas se afunilam e só os melhores sobrevivem.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!