Continuações de filmes não costumam ser boas, salvo raras exceções. O argumento do roteiro por vezes se esgota na primeira versão da história e, se os personagens não forem densos e bem construídos, tudo se perde na segunda vez que aparecem – nas séries isso também acontece. Salvo raras exceções como Poderoso Chefão 2, costuma ser a regra. Melvin Gordon parece querer nos dar uma sequência pra lá de barulhenta da pré-temporada de 2018.

O running back do Los Angeles Chargers está em greve durante o training camp e por ora nada indica que Gordon e os Chargers chegarão a um novo vínculo no curto prazo
No ano passado, Le’Veon Bell fez greve pelo segundo ano consecutivo e, ao contrário de 2017, acabou não se apresentando ao elenco do Pittsburgh Steelers em momento algum. No final das contas, Bell teve a franchise tag inteira descontada por conta da greve e “jogou pela janela” uns 14 milhões de dólares. Não é o caso do também running back, Gordon. Em ambos os casos, porém, os corredores querem dinheiro que poucos times estão dispostos a dar em 2019.
Na última vez que tivemos uma informação do camp dos Chargers, a negociação entre os dois lados estava longe de ter um desfecho positivo em curto prazo – o problema, como o leitor imagina, reside nos valores. A coisa tomou contornos piores na novela nesta quinta-feira, quando a repórter da ESPN americana, Josina Anderson, reportou que o empresário de Gordon pediu permissão para procurar opções de trocas para seu cliente.
A resposta do general manager de Los Angeles, Tom Telesco, foi de que Gordon ainda era “família” e que não haveria essa permissão para procurar parceiros de troca com os Chargers. Gordon ainda está em seu contrato de calouro e o Spotrac calcula valor de mercado de 4 anos e 11 milhões/ano. A maior média de 2019 é de Todd Gurley, com 14,3 milhões. Como há reports de que Chargers e Gordon estão cerca de 3 milhões “longe” um do outro, a tendência é justamente de que Melvin queira ser um dos ou o running back mais bem pago da NFL – Gurley foi escolhido no mesmo Draft de Gordon, também na primeira rodada.
Mais de nossas prévias de temporada – para ler, assine nosso site com 50% de desconto clicando aqui!
Prévias 2019: O sistema de McVay terá a mesma efetividade?
Prévias 2019: Jon Gruden conseguirá lidar com tanta gente problemática nos vestiários?
Prévias 2019: Elway precisa parar de viver do passado no Denver Broncos
Prévias 2019: A janela dos Cowboys para o Super Bowl está fechando?
Prévias 2019: Vikings facilitam a vida de Kirk Cousins. O quarterback vai retornar o favor?
Prévias 2019: Evolução de Lamar Jackson é a chave para Baltimore
Prévias 2019: Matt Patricia conseguirá instalar o Patriot Way em Detroit?
Prévias 2019: Darnold e Bell são suficientes para destronar New England?
Prévias 2019: Agora ou nunca para Rivers e os Chargers?
Prévias 2019: Vikings facilitam a vida de Kirk Cousins. O quarterback vai retornar o favor?






