Três grandes nomes foram ventilados em vários times e acabaram assinando (ou assinarão) como reservas para 2020. O primeiro foi Jameis Winston, que vem de uma temporada com 30 touchdowns… E 30 interceptações. Depois, Andy Dalton não encontrou mercado após o corte (e os Bengals sequer conseguiram trocá-lo) e “voltou para casa” ao assinar com os Cowboys – Dalton, vale lembrar, jogou college football no Texas.
Sem contar Marcus Mariota, que sabíamos que não teria chance como titular em 2020, sobrou Cam Newton. Mas com uma situação mais delicada que os demais – Newton jogou machucado no início da temporada passada e a COVID-19 impossibilitou viagens e, por tabela, exames físicos. Com medo do que esperar, as franquias carentes por quarterback titular se arrumaram no Draft e na Free Agency.
O mercado de Newton, então, minguou. Se outrora o rumor era de que ele esperaria uma oportunidade no training camp em caso de uma lesão de titular – coisa que Jay Cutler fez, por exemplo, quando substituiu Ryan Tannehill em Miami – agora a coisa mudou de rumo. De acordo com Ian Rapoport, um dos principais insiders que cobre a NFL nos EUA, Newton mudou de ideia e agora topa uma vaga como reserva, tal como seus pares, Dalton e Winston.
É difícil prever mercado em termos de quarterback reserva. Falo mais sobre isso tudo no vídeo abaixo.
Não esqueça de se inscrever no canal! http://bit.ly/maisnfl
As camisetas que uso nos vídeos estão todas aqui: https://www.actionshop.com/profootball | com o cupom “YouTube” você tem mais 10% de desconto 🙂
PARA COMPRAR MEUS LIVROS: https://www.actionshop.com/profootball-livros
INSCREVA-SE! http://bit.ly/maisnfl
TWITTER: http://twitter.com/curtiantony
FACEBOOK: http://facebook.com/curtiantony
INSTAGRAM: http://instagram.com/antonycurti






