Mais uma semana da NFL se foi e vamos aqui falar sobre os Vencedores & Perdedores do domingo. Lembrando, você também pode conferir este conteúdo em vídeo no meu canal do YouTube também todas as terças de noite. Clique aqui para se inscrever.
Vencedores:
Justin Fields, quarterback, Chicago Bears: Contando jardas passadas e corridas, 300. Foi um espetáculo de partida, melhor jogo de Fields na carreira. Nas últimas três semanas, é o melhor rating da NFL, aliás. Fields mostra-se um passador melhor e mais seguro – a comissão técnica vem ajudando, dado que ele está sendo colocado para passar fora do pocket e em jogadas desenhadas para correr.
Joe Mixon, running back, Cincinnati Bengals: Mixon estava com 3,35 jardas por carregada e apenas 2 touchdowns corridos nesta temporada. Ontem, 6,95 e 4 touchdowns corridos. O ataque dos Bengals é consideravelmente mais talentoso e perigoso quando ele está bem. A linha ofensiva estabelecendo os bloqueios terrestres não estava tão mal assim. Mixon que estava sem eficácia. Vejamos se desencanta.
Robert Saleh, head coach, New York Jets: A defesa terrestre dos Jets até que era ok no ano passado; Neste ano está melhor, o front pressiona bem (e bastante) sem precisar de blitz e a secundária tem em Sauce Gardner o melhor cornerback da temporada. Robert Saleh fez um trabalho fantástico nos 49ers como coordenador defensivo. Faz o mesmo aqui como head coach dos Jets.
Minnesota Vikings: Ok, são 6 vitórias seguidas em jogos decididos por apenas uma posse. Mas e ano passado? Foram 8 DERROTAS em jogos assim, pior marca da NFL. Kevin O’Connell faz um trabalho bastante sólido e prova por a + b que o maior problema em Minnesota era de fato o head coach em 2021. Não, o time não é um candidato ao Super Bowl neste momento. Mas está no controle da divisão.
Trevor Lawrence, quarterback, Jacksonville Jaguars: Finalmente não espalhou a farofa no segundo tempo! 15-16, 1 TD e nenhum turnover, com rating de 97 considerando o terceiro e quarto períodos. Lawrence precisa limpar os erros de seu jogo. Fazendo isso, pode ser um quarterback mais próximo do que pensávamos que ele seria (embora todo o potencial seja difícil que alcance).

Perdedores:
Josh McDaniels, futuro coordenador ofensivo do New England Patriots: É, mais uma virada com o time 20 pontos na frente. De novo o jogo terrestre não foi o que
Josh Allen, quarterback, Buffalo Bills: Lesão no cotovelo e são 4 interceptações em 4 jogos. A interceptação contra Sauce Gardner foi bem feia, diga-se; Um passe forçado, sem equilíbrio. As duas contra os Packers também totalmente evitáveis, parecia algo que Zach Wilson faria. O momento não é dos melhores. Vejamos quanto a lesão pode afetar a jornada de Allen na temporada.
