Curti: 📈📉 Sobe & Desce Após a Semana 14

Quais times sobem e quais times descem na cotação da briga para os playoffs após a Semana 14 da NFL

Sem muita enrolação, uma coluna rápida com o panorama de quem sobe e quem desce nas cotações nas brigas para os playoffs da Conferência Americana e Nacional. Se o time não está aqui é porque considero “neutro” após essa semana, ok?

📈 Los Angeles Rams: A defesa detonou o ataque dos Patriots e Cam Akers passou o carro em cima da defesa dos Patriots, que há algum tempo sofre contra a corrida. Olho nos Rams, gosto desse time nesta temporada – está sendo muito bem treinado.

📈 Arizona Cardinals: Kyler Murray finalmente passou das 50 jardas corridas e isso foi pra lá de importante para a vitória – a defesa, aliás, é um tanto quanto subestimada.

📈 Tampa Bay Buccaneers: Melhoraram as coisas no ataque e finalmente Tom Brady conseguiu passar em profundidade. Agora vai?

📈 Cleveland/Baltimore: Os dois times saem fortalecidos, sobretudo porque os quarterbacks, Lamar Jackson e Baker Mayfield, voaram baixo no final da partida. Para a moral das tropas, isso era importante demais na reta final da temporada.

📈 Clube de Regatas Washington: Que linha defensiva FANTÁSTICA esse time tem. Para além do jogo formidável de Chase Young, tem isso aqui também na unidade:

 

📉 New England Patriots: Ataque terrestre é a única coisa que dá para usar e Cam Newton é um quarterback ruim em 2020 – por pior que o resto do corpo de recebedores seja, ele tem muita culpa no cartório. New England ainda tem uma chance mínima de playoff – mas o título da AFC East está fora de alcance pela primeira vez desde 2008.

📉 New York Giants: 6 sacks, Daniel Jones sofreu 3 fumbles e perdeu um deles. O jogo terrestre não funcionou como em outras partidas. Um balde de água fria na cabeça do torcedor.

📉 Minnesota Vikings: Dan Bailey será o vilão. Mas vale lembrar que Tom Brady foi pressionado em apenas dois recuos de passe durante toda a partida – aí fica quase impossível vencer Tampa Bay.

📉 Las Vegas Raiders: Que defesa bagunçada. Cedeu 8-11 em terceiras descidas. Cedeu mais de 100 jardas pelo chão para Jonathan Taylor. Philip Rivers não sentiu nem cócegas no pocket. Paul Gunther mereceu cair.

📉Pittsburgh Steelers: Nenhum time tem mais drops na NFL. O jogo terrestre não existe. Complicada a vida em Pittsburgh mesmo com o time sendo o último a perder pela primeira vez nesta temporada.

Mais NFL: 
Inconsistência, grande problema dos Vikings
🎙️ 249, Recap Wk 14: Buccaneers arrumaram a casa?
5 vencedores, wk 14: Lamar ressurge na hora certa
Elementar: Sem ajuda, nem Watson salva
5 lições, wk 14: Jones, o dilema dos Giants
5 vencedores, wk 14: Lamar ressurge na hora certa

“odds