Se havia uma grande expectativa sobre a volta do Super Bowl à cidade de Los Angeles, palco da primeira edição em janeiro de 1967, a espera será postergada por mais um ano. Para quem não se recorda, no ano passado os donos das franquias votaram para que o Super Bowl do ano de 2021 fosse jogado no Los Angeles Stadium at Hollywood Park – estádio ainda a ser construído para receber os Chargers e os Rams – em Inglewood.
O problema é que várias chuvas vem atrasando a construção do novo estádio. O que era para ficar pronto em 2019 deve ficar pronto só em 2020 – e a NFL costuma pedir um ano de “testes” com o novo estádio antes que o Super Bowl possa ser realizado nessa dada sede.
Na votação anterior, Tampa foi a “vice-campeã” para sediar a 55ª edição da final da NFL. Como Tampa era a única outra cidade que apresentou proposta no ano passado para receber o Super Bowl LV – no Raymond James Stadium – o processo de votação para realocação do jogo foi bastante simples. Segundo informou o insider Ian Rapoport, os donos das franquias optaram de maneira unânime pela cidade da Flórida; assim, Los Angeles será sede do LVI, no ano posterior.
Comentários? Feedback? Siga-nos no twitter em @profootballbr e curta-nos no Facebook.





