Técnico dos Dolphins diz que, se saudável, Jay Cutler continua sendo titular

20-7 no primeiro tempo contra o fraco Tampa Bay Buccaneers, uma das decepções da temporada 2017. A esperança do torcedor do Miami Dolphins nesta temporada parecia ruir de vez. Mas eles conseguiram empatar o jogo no último quarto – antes de perder a partida por 30-20, de forma mais digna.

O que aconteceu nesse meio tempo? Bom, no primeiro o quarterback de Miami foi Jay Cutler. Três interceptações e uma concussão depois, Matt Moore entrou no terceiro quarto, teve 17-28, 282 jardas e um touchdown lançado. Mesmo com Moore jogando consideravelmente melhor, o técnico do time, Adam Gase, se recusa em fazer uma mudança na posição de quarterback. “[Cutler] fez tudo o que eu fiz para ele fazer, não há motivo [para ele não ser o titular]”, disse Gase.

Não é a primeira vez que Moore consegue ajudar os Dolphins a, ao menos, voltar o fundo do poço numa partida. O problema foi que Moore jogou bem mal quando foi titular, contra o Baltimore Ravens num Thursday Night Football que terminou em 40 a 0 para a franquia de Maryland.

Jay Cutler está no protocolo de concussão e, segundo Gase, será o titular do time na próxima semana caso seja liberado do protocolo. Na semana 12, o Miami Dolphins enfrenta o New England Patriots no Gillette Stadium. Com o quarterback que for, não será uma partida fácil.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"

“odds