Titans ficam devendo dos dois lados da bola na estreia

Estreia foi decepcionante em todos os aspectos, principalmente no ataque. Com talento de sobra em seu "quarteto mágico", não dá para os Titans jogarem tão mal se querem brigar por playoffs

Nem o mais pessimista torcedor do Tennessee Titans poderia esperar uma estreia tão tenebrosa. No último domingo, o time desapontou em todos os aspectos possíveis, sendo massacrado pelo Arizona Cardinals em um acachapante 38-13, com um show à parte de Kyler Murray. Nós até não esperávamos muito da parte defensiva da equipe, só que o ataque foi extremamente decepcionante.

Com o quarteto Ryan Tannehill, Derrick Henry, A. J. Brown e Julio Jones, atuações ofensivas como as da semana 1 não podem ser tratadas como aceitáveis. Brown e Jones não acumularam 80 jardas, Henry terminou a partida com média de 3,4 jardas/carregada, e Tannehill sofreu com a péssima proteção da linha ofensiva – vale lembrar que Chandler Jones anotou cinco sacks.

Não é a hora de instaurar o desespero, porém, as dificuldades ofensivas precisam ser resolvidas para ontem. Tennessee tem dois confrontos difíceis contra Seattle Seahawks e Indianapolis Colts, e baixa produtividade ofensiva resultará em derrota. É preciso acender a luz amarela agora para não vermelhar depois.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!