Titans respondem aos oponentes com Draft fora da curva

Após ver os principais rivais se reforçarem na intertemporada, equipe de Tennessee não ficou para trás: com ótimo recrutamento, time tem totais condições de se manter forte como nos últimos anos

A gestão do general manager Jon Robinson no Tennessee Titans pode ainda não ter levado o time a um título, mas sem dúvida mudou a franquia de patamar: em 6 anos, são quatro idas aos playoffs – com direito a final de conferência -, não tendo sequer uma temporada com mais derrotas que vitórias, algo que acontecera nos 4 anos anteriores ao começo de sua era. Trabalho estruturado, levado muito a sério e com planejamento futuro, sem medo de corrigir a rota e as imperfeições.

Isso foi visto novamente neste Draft. Poucos dirigentes teriam coragem de trocar um recebedor jovem e com boa identificação com o torcedor como A.J. Brown, mesmo sabendo que no Draft estava disponível um jogador parecido e consequentemente mais barato. Além disso, o time soube ser paciente e conseguiu bons valores nas rodadas que vieram depois do primeiro dia. Sem badalação, Robinson fez um recrutamento digno de manual: agregou bons jogadores no valor certa, daqueles que podem impactar diretamente.

Arriscar é preciso

Com a folha salarial apertada para a temporada, os Titans sabiam que viveriam um drama com A.J. Brown: o recebedor queria um novo contrato logo, com valores expressivos, o que tornaria qualquer outro investimento inviável. Quando o Philadelphia Eagles ofereceu a escolha 18 pelo jogador, Tennessee não hesitou. Todos saíram ganhando: os Eagles tiveram o seu recebedor, Brown recebeu uma extensão contratual de 4 anos e US$ 100 milhões totais, enquanto os Titans tiveram a chance de puxar o gatilho no último recebedor da primeira prateleira ainda disponível: Treylon Burks.

Apesar de ter visto seu hype cair por conta de um Combine abaixo das expectativas, o prospecto de Arkansas era o melhor wide receiver da classe para mim. Acostumado a jogar contra press, mostrou fisicalidade para bater cornerbacks agressivos e sair limpo. Veloz e alto, ele liderou a conferência SEC em jardas por rota corrida, com 3,67, além de ter a excelente média de 9 jardas após a recepção. Como todo jogador vindo do college football, ele é uma aposta, porém aqui é uma das mais seguras e vale o risco corrido pelos Titans.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!