🔒Top 5 Melhores Jogadores de Linha Ofensiva na Free Agency

Uma lista de jogadores bastante sólida com um ticket premiado: esse é o resumo do cardápio para quem vai buscar reforço na linha ofensiva no mercado

Ter um franchise quarterback é legal? Então é bom protegê-lo. Montar uma linha ofensiva inteira por meio da free agency é basicamente impossível, só que você pode encontrar uma ou duas peças de qualidade que vão melhorar instantaneamente a sua linha – só é preciso ter cuidado com onde você gasta o seu dinheiro.

A classe de jogadores de linha ofensiva de 2023 é bastante sólida e conta com vários jogadores de qualidade – não incluímos Jason Kelce aqui porque, free agency a parte, ele só volta para mais uma temporada se jogar no Philadelphia Eagles. Vamos à lista dos melhores jogadores de linha ofensiva que são free agents em uma semana:

1) Orlando Brown Jr., OT, Kansas City Chiefs

Ainda acho inacreditável que os Chiefs se permitiram chegar a essa situação, mas aqui estamos. Brown atinge o mercado com um único objetivo: arrancar o máximo possível de dinheiro garantido de qualquer time que esteja disposto a pagá-lo. O contrato que ele vai receber certamente será de mais de 20 milhões de dólares por ano.

O que ele traz? Uma excelente capacidade de proteger seu quarterback, com um baixo número de sacks cedidos ao longo de sua carreira. Ele também já se provou um ótimo jogador nos dois lados da linha, embora esteja claro que seu desejo é de ser pago como um left tackle de elite. Com 27 anos em setembro, seu contrato estará entre os maiores de toda a free agency. E de forma compreensível.

2) Jawaan Taylor, OT, Jacksonville Jaguars

A durabilidade de seus membros é um fator importantíssimo para a coesão de uma linha ofensiva, e nisso Jawaan Taylor se destaca, já que ele foi titular em todos os jogos do Jacksonville Jaguars desde que chegou à NFL. Como a franchise tag foi aplicada em Evan Engram, Taylor vai atingir o mercado – e deve lucrar bastante.

Trevor Lawrence foi pouco afetado por pressões do seu lado direito, já que Taylor (2,5%) foi um dos jogadores com a menor % de pressões cedidas durante a temporada 2022. Embora ele não seja completo em todos os aspectos, sua proteção para o passe é acima da média. Isso, combinado com sua ótima durabilidade, torna ele uma opção bastante atrativa para times que precisam deixar a saúde de seus quarterbacks em menos risco.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!