O Green Bay Packers ainda não sabe o que é vencer fora de casa na temporada, e a partida de ontem (15), diante do Seattle Seahawks, talvez foi a maior oportunidade perdida até o momento. No último quarto, os Packers enfrentaram uma situação de 4 & 2, com 4:20 restante no relógio e perdendo por três pontos. Então, o treinador Mike McCarthy decidiu ir para o punt, opção que frustrou qualquer torcedor dos Cabeças de Queijo.
Após a partida, Tramon Williams se manifestou contra a decisão de McCarthy e foi mais um dos muitos indignados. “Eu queria que arriscássemos naquela situação”, afirmou o cornerback dos Packers após a partida. “Eu quero jogar para vencer. Nós temos Aaron Rodgers. Nós (devemos) jogar para ganhar — ponto final. Nós não queremos colocar nas mãos de ninguém. Temos o melhor quarterback da NFL. Temos que colocar o jogo em suas mãos e deixá-lo fazer o que ele faz.”
O punt, claro, não resultou em muito. Os Seahawks conseguiram queimar o relógio até o fim do jogo, Rodgers não teve a chance de virar novamente e o time da casa venceu por 27 a 24.
Outros companheiros de equipe, como Rodgers, também se mostraram frustrados com a decisão de McCarthy. Com campanha de quatro vitórias e cinco derrotas (1 empate) na temporada, o cargo do treinador dos Packers nunca esteve tão ameaçado como agora e chamadas como o punt de ontem ajudam ainda mais a minar sua confiança.
Exclusivo dos nossos assinantes – aproveite aqui uma oferta especial de 30% de desconto
🔒 O céu é o limite para Marcus Mariota – se os Titans deixarem
🔒 Não existe razão alguma para os Eagles manterem Jim Schwartz
🔒 História, 2003: Liderados por Manning, Colts anotam 21 pontos em 4 minutos e viram sobre Tampa Bay
🔒 Análise Tática: Não olhe agora, mas Mitchell Trubisky está evoluindo
🔒 Saints implodem Bengals com mais um brilhante trabalho na proteção a Brees
🔒 Fantasy: running backs e wide receivers para adicionar na reta final da temporada








