Treinador dos Giants se recusa a pensar no futuro: “A temporada não é um experimento”

O New York Giants ainda sonha com uma arrancada milagrosa rumo à pós-temporada. Com campanha de três vitórias e oito derrotas, o treinador Pat Shurmur não descarta a chegada aos playoffs e não pensa em colocar Eli Manning no banco de reservas.

Talvez em uma situação mais realista, Shurmur cogitaria uma chance ao jovem Kyle Lauletta como quarterback titular. No entanto, Eli, veterano de 38 anos, segue com o emprego garantido como titular.


“STEELERS"

Quando perguntado sobre a possibilidade de incluir Lauletta na segunda metade da temporada, Shurmur foi enfático na resposta. “Você precisa pensar em algumas outras perguntas. Meu Deus”, disse Shurmur, via Jordan Raanan, da ESPN. “Você entra toda semana dando a sua equipe a melhor oportunidade de ganhar o jogo de futebol. É assim que você faz isso. A temporada não é um experimento. Tenho que fazer tudo ao meu alcance para ganhar o próximo jogo”, completou o treinador.

Enquanto Lauletta segue longe do time titular, no momento o reserva Alex Tanney, veterano de 31 anos, continua como o substituto imediato da posição. Shurmur segue sonhando com a pós-temporada, mas a questão é saber até quando ele seguirá com esse vago sonho.

Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com 30% de desconto
🏈 PRO! | Em terra de ataques, por que não a defesa dos Bears?
🏈 PRO! | História: Como uma derrota de Minnesota, sem querer, ajudou a dinastia dos Cowboys
🏈 PRO! | História: Hoje adormecida, 49ers e Giants já foi uma rivalidade gigante no auge das franquias
🏈 PRO! | Guia para os Playoffs do Fantasy Football
🏈 PRO! | Colts mostram resiliência e se colocam de vez na briga por playoffs
🏈 PRO! | Vitória sobre os Steelers provam que os Broncos são um bom time, apesar da comissão técnica
🏈 PRO! | Os Seahawks continuam achando formas de ganhar jogos que não deveriam

“odds