Ainda durante a temporada regular, o Oakland Raiders demitiu o então general manager Reggie McKenzie. Um dos motivos da saída do antigo funcionário da equipe eram as aparentes rusgas com Jon Gruden, treinador da equipe. Parece que esse tipo de conflito não vai existir mais na franquia.
Nesta semana, os Raiders confirmaram a chegada de Mike Mayock como novo general manager dos Raiders. Recém-contratado, ele admitiu que Gruden tem carta branca em Oakland e disse que o treinador é quem dá a palavra final até mesmo nas decisões administrativas.
“Com toda a honestidade, Jon tem a palavra final e se chegar a esse ponto eu não tenho problemas com isso “, disse Mayock, para Steve Levy, da ESPN. “Agora, tendo dito isso, acho que vamos chegar a um consenso. Eu não acho que vamos ter problemas.”
Gruden ainda tem mais nove temporadas restantes no seu contrato assinado com a equipe na última intertemporada e parece que sua moral dentro da franquia está intacta, mesmo após uma campanha desastrosa de 4-12.
Este é o primeiro trabalho de Mayock como executivo no futebol americano, visto que ele não tinha experiência nenhuma para o cargo. Entre 2004 a 2018, o ex-jogador trabalhou como comentarista na NFL Network.







