MVP DO ENTRETENIMENTO IS BACK! Mais touchdowns do que passes incompletos, essa foi a noite de Winston. Disse algumas vezes que na minha humilde opinião, não poderíamos sequer em falar sobre disputa de titularidade entre Jameis Winston e Taysom Hill. Nesta segunda, ficou ainda mais claro que Jameis, se cortar o número de interceptações estúpidas, tem muito mais condição de conduzir o New Orleans Saints do que Hill, que para mim é uma arma ofensiva e não um quarterback por si.
Jogo praticamente perfeito
Winston participou de três campanhas nesta noite. Duas coisas me demonstram que a decisão de que ele é o titular está um tanto quanto sacramentada: primeiro porque ele ficou pouquíssimo tempo em campo – Hill ficou muito mais campanhas. Segundo porque ele começou a Semana 2 por New Orleans e esta segunda rodada de jogos está bastante ligada à Semana 3 da pré-temporada antiga, que funcionava como um “ensaio geral”.
Foram 10 passes tentados e 9 deles, completos – a média de Winston foi de 12,3 jardas por tentativa. Seus dois passes para touchdown, com recepção de Marquez Callaway – que bateu 104 jardas na partida – foram leituras muito precisas. Na primeira, Winston viu que o safety dos Jaguars hesitou e foi em profundidade. Na segunda, viu a pressão chegando pela esquerda e que Callaway estava em marcação mano-a-mano – uma oportunidade para ir no fundo do campo.
Hill segue deixando a desejar em situações óbvias de passe
Sem alegria nas pernas nesta segunda: Taysom Hill não correu nenhuma vez com a bola. Sem esse elemento do seu jogo para as defesas adversárias ficarem preocupadas, ele teve que apenas ser um passador. Os resultados não foram dos melhores, mais uma vez. Hill terminou com praticamente 50% de passes completos e teve a mesma quantidade de jardas de Winston com o dobro dos passes tentados.
Em terceira descida, tal como aconteceu na partida da semana passada contra Baltimore, Hill travou na leitura e hesitou várias vezes. Acabou perdendo oportunidades e, no final das contas, pode ter tido a oportunidade de ser o quarterback dos Saints na Semana 1 contra o Green Bay Packers.
Para saber mais:
Prévias 2021: Russell Wilson precisa mostrar que pode jogar bem o ano todo
5 Vencedores da Semana 2 da Pré-Temporada: Em dois jogos, Tua se mostra muito superior à 2020
Prévias 2021: Sem estrelas no ataque, é hora do recomeço para os Saints







