De acordo com as previsões do site USA Today, o Los Angeles Chargers chegará ao Super Bowl para decidir o título diante do Atlanta Falcons. Claro que previsões assim dificilmente são realizadas, mas elas são baseadas na força dos elencos das equipes. Só que essa prediction feita pelos americanos foi antes da lesão de Jason Verrett. Agora, não há como ser tão otimista quanto aos californianos.
[related_posts_by_tax format=”links” posts_per_page=”3″ title=”Leia também” taxonomies=”category”]
Foi anunciado nesta sexta que o cornerback vai perder toda temporada por conta de um rompimento do tendão de Aquiles — também conhecido na anatomia como tendão calcâneo. A notícia foi dada por Ian Rapoport, repórter da NFL Network, que disse que o jogador sofreu a lesão enquanto realizava testes de condicionamento físico.
Verrett, 27, jogou apenas cinco jogos nas últimas duas temporadas por conta de lesões no joelho. Na sua segunda temporada de NFL, em 2015, ele se destacou como um dos melhores cornerbacks da liga ao impressionar com sua habilidade de marcar recebedores talentosos. Naquele ano, ele foi selecionado para o Pro Bowl e teve três interceptações.
A nova lesão chega em um péssimo momento para Verrett. O jogador está no último ano de contrato do seu vínculo de novato, e se tornará free agent ao término da nova temporada — caso não haja nenhuma renovação antes. Com tantos problemas de contusão, será difícil algum time arriscar muita grana garantida em um novo contrato para o defensor.
Essa é a segunda lesão devastadora para os Chargers na pré-temporada. Em maio, o tight end Hunter Henry rompeu os ligamentos do joelho e está fora de toda nova temporada. A bruxa está solta em Los Angeles.
Podcast, ProClub: Dicas gerais para o Fantasy Football
Análise Tática: As 3 coisas que os Patriots farão para compensar a ausência de Edelman
Defesa dos Packers deve dar salto de produção em 2018
Não há lado errado na disputa entre Le’Veon Bell e Pittsburgh Steelers
O ataque dos Bills preocupa – com ou sem LeSean McCoy
História, 1993: Sem Jim Kelly e 32 pontos atrás, Bills conseguem virada inacreditável
