Jets estariam dispostos a pagar “quanto precisar” para contratar Kirk Cousins

[dropcap size=big]Q[/dropcap]ue comecem os jogos. Bom, não oficialmente, já que a abertura da Free Agency acontecerá apenas no dia 14 de março. De toda forma, alguns destinos para Kirk Cousins já são ventilados – elaboramos, inclusive um pró/contra de vários deles neste texto escrito pelo Henrique Bulio.

Um deles, inclusive, o New York Jets, tem cacife e ao que tudo indica, motivação para ir atrás de Cousins. De acordo com Rich Cimini, da ESPN.com, o time estaria disposto a pagar “o que for preciso” para contratá-lo.

Leia também: Kirk Cousins e a free agency: quais os prós e contras de cada time?

Nos bastidores, inclusive, ventila-se que os Jets poderiam garantir todo o salário de Cousins – algo sem precedentes na NFL. O Pro Football Talk escreveu nesta segunda que outro time pode ter o mesmo comprometimento na caça a Cousins. Como consequência, podemos ver um leilão sem precedentes que passe dos 30 milhões de dólares de média salarial – claro, se Cousins assim quiser em vez de assinar com um time mais competitivo por menos (Olá, Minnesota).



Nesse sentido, inclusive, o próprio Kirk deu a tender ao PFT que toparia receber menos para “vencer” – ao mesmo tempo que mencionou que há vários times vencedores que pagam bem aos seus quarterbacks. Parece ser uma mudança de opinião, dado que a impressão que ficava no ano passado é que ele queria “quebrar a banca” em algum lugar.

De um jeito ou de outro, Cousins não deve ficar em Washington para a próxima temporada – dado que o time trocou por Alex Smith. O mercado está esperando por ele. Se ele quiser fazer um leilão, há times dispostos para tal – como os próprios Jets parecem estar.

Mais nóticias? Confira aqui o índice completo.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“odds