Plano dos Browns seria ir atrás de A.J. McCarron e um QB no topo do Draft

Será que finalmente teremos uma solução em Cleveland no assunto quarterbacks? São quase 30 titulares para os Browns desde a reencarnação de 1999. E aí vem mais dois para a lista – ou pelo menos tudo indica isso.

Na temporada passada, ao final de outubro, o prazo de trocas proporcionou um dos momentos mais estranhos da NFL: uma confusão de papeladas impediu que o Cleveland Browns trocasse com o (rival) Cincinnati Bengals pelo quarterback A.J. McCarron – então reserva de Andy Dalton em Cincy. Pois bem; Agora McCarron é free agent e pode assinar com qualquer time – é mais do que óbvio que Cleveland seja um destino possível.

Nesta segunda, Peter King – analista principal da revista/site Sports Illustrated, reportou que o desejo do treinador de Cleveland, Hue Jackson, é de trazer McCarron e mais um quarterback no topo do Draft. Isso pode ser um indício que o time pode se dar ao luxo de usar a primeira escolha geral em outro jogador – Saquon Barkley? Minkah Fitzpatrick? – e usar a quarta escolha em qualquer um dos quarterbacks que tiverem sobrado.

Por quê? Bom, porque você teria McCarron – e isso dá tempo o suficiente para lapidar um prospecto que seja mais cru, de certa forma. Abriria a janela para Josh Allen (cru como um sashimi, mas braço forte) ou mesmo Baker Mayfield/Lamar Jackson no início da segunda rodada. Seja como for, mesmo usando a primeira escolha em um quarterback, a tendência é que finalmente Cleveland execute o plano de um messias. Vai dar certo? Só Deus sabe.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

Em abril, teremos um curso/workshop que tratará sobre tudo o que você precisa saber sobre o Draft da NFL. Veja mais detalhes aqui.

Textos Exclusivos do ProClub:
O que esperar de Matt Nagy no Chicago Bears?
Uma movimentação que cada franquia da NFC deveria fazer na Free Agency
Mike Glennon e a duração do contrato na NFL: como ler corretamente
Será que os Packers finalmente serão agressivos na free agency?
Franchise Tag: Veja quem já recebeu e quem ainda pode receber

“odds