Garoppolo talvez nem jogue pelos 49ers contra Arizona, mas este já é o assunto da semana

Cardinals e 49ers era uma partida que francamente ninguém estava dando muita bola. San Francisco já viu suas ambições da temporada serem mortas e enterradas há algum tempo. Arizona vai pelo mesmo caminho, ainda mais depois da lesão sofrida por Carson Palmer. Contudo, o confronto subitamente se tornou um dos mais comentados por conta da troca envolvendo Jimmy Garoppolo.

“49ERS"

Tudo mundo está morrendo de curiosidade para ver o ex-reserva de Tom Brady em campo como titular dos 49ers. O mais provável é que isso não aconteça diante dos Cardinals[note]https://twitter.com/AdamSchefter/status/925306589648650242 Acesso em: 02/11/2017[/note], até porque Jimmy precisa de tempo para aprender o playbook e o complexo ataque de Kyle Shanahan. Na verdade, especula-se que a estreia como titular só ocorra mesmo na semana 12, após a bye week da franquia. Em todo o caso, nada impede Garoppolo de jogar alguns snaps já no domingo, sobretudo se C. J. Beathard estiver indo mal – aliás, espere recém-chegado ser focalizado pelas câmeras sempre que o calouro errar um passe. Enfim, esse assunto tem tudo para dominar as manchetes até domingo, por isso dedicamos um espaço especial do guia para falar sobre o duelo entre os rivais da NFC West.

Torce para o San Francisco 49ers? Confira aqui uma linha de produtos do time e da cidade de San Francisco para você! Tem chaveiro, cards, colecionáveis, camisetas e muito mais 😀

Porém, se mudarmos de lado no confronto, veremos que a situação é bem menos empolgante. Como dissemos antes, Carson Palmer quebrou o braço esquerdo na semana 7 e talvez não atue mais esse ano, cabendo a Drew Staton a missão de comandar o ataque a partir de agora. Embora até seja um reserva decente, ele não é um quarterback capaz de carregar uma equipe cheia de problemas como Arizona até os playoffs. E antes que alguém fale em Adrian Peterson, sua realidade atual está mais para as 11 carregadas e 21 jardas diante dos Rams do que as 134 conseguidas contra Tampa Bay.

Para piorar, Bruce Arians afirmou há alguns dias que duvida ver David Johnson de volta em 2017[note]http://www.nfl.com/news/story/0ap3000000870442/article/bruce-arians-id-doubt-david-johnson-returns-in-2017 Acesso em: 02/10/2017[/note]. Resumindo, os Cardinals na melhor das hipóteses estão em uma situação crítica – e na pior já não brigam por mais nada. San Francisco provavelmente terá sua melhor chance da temporada para tirar o zero da coluna de vitórias.

Comentários? Feedback? Siga-me no Twitter em @MoralezPFB, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"

“odds