O famoso trash talk na semana do Super Bowl já começou e o cornerback Nickell Robey-Coleman, do Los Angeles Rams, iniciou os trabalhos. O defensor, porém, se arriscou na hora de alfinetar os adversários.
Tom Brady tem o histórico de responder o trash talk muito bem dentro de campo e Robey-Coleman deu uma declaração quanto ao veterano quarterback”: “Sim. Sim. A idade definitivamente influencia na performance dele. Para ele ainda estar fazendo isso, é um grande motivo de orgulho para ele. Mas eu acho que ele definitivamente não é o mesmo quarterback que era”, disse Robey-Coleman. “Movimento. Rapidez. Velocidade. Força do braço. Ele ainda pode lançar, mas ele não está lançando tão forte quanto antes. Ele ainda é muito bom, mas não é o mesmo de antes. Está velho”, completou.
Por mais que a afirmação de Robey-Coleman seja politicamente incorreta, as críticas não deixam de ser verdadeiras. Os números de Brady caíram em 2018 se comparado às últimas temporadas e o quarterback esteve visivelmente mais lento em muitos jogos da temporada.
De qualquer maneira, Brady tem sido muito eficaz nos playoffs e sua qualidade certamente nunca esteve em dúvida. Agora, basta saber se o vencedor de cinco Super Bowls vai levar essas declarações para o lado pessoal e se motivar ainda mais para a decisão da NFL.







